Este curso de Técnicas de Vendas têm a duração de 2 dias, podendo ser modificado conforme as necessidades do cliente e vendedores, sendo o período mínimo de duração de 1 dia e meio. Duração 08:30 ás 17:30 com 02 Coffee Breaks diários
Alguns assuntos abordados: •Os passos de vendas •Estilos de Vendas •Aprimorando os estilos –“Coaching“ •Linguagem Corporal •Perguntas abertas e Fechadas •Características x Benefícios –O real valor ao cliente •Objeção não é rejeição •Técnicas de Fechamento e Negociação •Como encantar clientes •Pós Venda –Follow Up Objetivos: * Criar um relatório de análise de público-alvo * Planejar uma matriz instrucional (escolha de recursos, ferramentas, atividades, etc); * Aprender a transpor conteúdos do formato presencial para o formato online. * Desenvolverá um projeto de curso/treinamento para EaD, aplicando de forma prática todos os conteúdos estudados. Diferencial •Experiência comprovada e vivenciada em Vendas •Este treinamento é ministrado por um profissional de vendas com 24 anos de experiência como: executivo de contas, promotor de vendas, gerente comercial, Diretor de Vendas atuando em diversos mercados e segmentos. •Dinamismo •Este treinamento utiliza diversas técnicas e metodologias diferenciadas como: Música, Atuação, dinâmica em grupo, criatividade e trabalho em equipe. •Treinamento Customizado •Todo o conteúdo e material do treinamento é feito sob medida, usando exemplos, oportunidades e objeções reais em que o vendedor enfrenta no dia a dia. Resultados Resultados comprovados em mais de 20 empresas de diversos segmentos em 10 anos ministrando este treinamento. Resultados •Bullet •Unibanco •Newtrend •Sony Music •Saraiva •Rodão •The Credit Company •02 Diesel Ltda. •Sing Supply •Dalgas •TNG •Levi’s •Fidelity •Porto Seguro Curriculum Guillermo Moane Executivo de Negócios, com experiência em gestão de negócios, start-up, turnaround e gestão de unidades de negócios na América Latina. Desenvolveu a sua carreira em empresas de porte, tais como EDS, Unibanco, Amadeus e Cadeias Hoteleiras Internacionais como Sheraton e Intercontinental, com um bom mix de visão estratégica, experiência operacional, treinamento, gestão comercial e gerenciamento de pessoas. Graduado em Administração de Empresas, tendo viajado extensivamente pela Europa e Américas, com vasta experiência no mercado Latino-Americano e residido fora do Brasil por mais de 5 anos. Guillermo atua há 24 anos no mercado de vendas de varejo e de serviços, atendendo a diferentes tipos de público e clientes dentro e fora do Brasil passando por diversas experiências e segmentos.
Dominar as diversas técnicas de cada fase do CICLO DA VENDA; Prospecção; -Qualificação de clientes; -Pré-abordagem; -Abordagem; Apresentação do produto ou serviço; Demonstração do produto ou serviço; Preparação e superação das objeções; Negociação; -Vendas Casadas; Fechamento; -Pós-venda.

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Técnicas de vendas

Curso em

Dominar as diversas técnicas de cada fase do CICLO DA VENDA; Prospecção; -Qualificação de clientes; -Pré-abordagem; -Abordagem; Apresentação do produto ou serviço; Demonstração do produto ou serviço; Preparação e superação das objeções; Negociação; -Vendas Casadas; Fechamento; -Pós-venda. Alguns assuntos abordados: •Os passos de vendas •Estilos de Vendas •Aprimorando os estilos –“Coaching“ •Linguagem Corporal •Perguntas abertas e Fechadas •Características x Benefícios –O real valor ao cliente •Objeção não é rejeição •Técnicas de Fechamento e Negociação •Como encantar clientes •Pós Venda –Follow Up Objetivos: * Criar um relatório de análise de público-alvo * Planejar uma matriz instrucional (escolha de recursos, ferramentas, atividades, etc); * Aprender a transpor conteúdos do formato presencial para o formato online. * Desenvolverá um projeto de curso/treinamento para EaD, aplicando de forma prática todos os conteúdos estudados. Diferencial •Experiência comprovada e vivenciada em Vendas •Este treinamento é ministrado por um profissional de vendas com 24 anos de experiência como: executivo de contas, promotor de vendas, gerente comercial, Diretor de Vendas atuando em diversos mercados e segmentos. •Dinamismo •Este treinamento utiliza diversas técnicas e metodologias diferenciadas como: Música, Atuação, dinâmica em grupo, criatividade e trabalho em equipe. •Treinamento Customizado •Todo o conteúdo e material do treinamento é feito sob medida, usando exemplos, oportunidades e objeções reais em que o vendedor enfrenta no dia a dia. Resultados Resultados comprovados em mais de 20 empresas de diversos segmentos em 10 anos ministrando este treinamento. Resultados •Bullet •Unibanco •Newtrend •Sony Music •Saraiva •Rodão •The Credit Company •02 Diesel Ltda. •Sing Supply •Dalgas •TNG •Levi’s •Fidelity •Porto Seguro Curriculum Guillermo Moane Executivo de Negócios, com experiência em gestão de negócios, start-up, turnaround e gestão de unidades de negócios na América Latina. Desenvolveu a sua carreira em empresas de porte, tais como EDS, Unibanco, Amadeus e Cadeias Hoteleiras Internacionais como Sheraton e Intercontinental, com um bom mix de visão estratégica, experiência operacional, treinamento, gestão comercial e gerenciamento de pessoas. Graduado em Administração de Empresas, tendo viajado extensivamente pela Europa e Américas, com vasta experiência no mercado Latino-Americano e residido fora do Brasil por mais de 5 anos. Guillermo atua há 24 anos no mercado de vendas de varejo e de serviços, atendendo a diferentes tipos de público e clientes dentro e fora do Brasil passando por diversas experiências e segmentos.
Este curso de Técnicas de Vendas têm a duração de 2 dias, podendo ser modificado conforme as necessidades do cliente e vendedores, sendo o período mínimo de duração de 1 dia e meio. Duração 08:30 ás 17:30 com 02 Coffee Breaks diários
Dominar as diversas técnicas de cada fase do CICLO DA VENDA; Prospecção; -Qualificação de clientes; -Pré-abordagem; -Abordagem; Apresentação do produto ou serviço; Demonstração do produto ou serviço; Preparação e superação das objeções; Negociação; -Vendas Casadas; Fechamento; -Pós-venda. Alguns assuntos abordados: •Os passos de vendas •Estilos de Vendas •Aprimorando os estilos –“Coaching“ •Linguagem Corporal •Perguntas abertas e Fechadas •Características x Benefícios –O real valor ao cliente •Objeção não é rejeição •Técnicas de Fechamento e Negociação •Como encantar clientes •Pós Venda –Follow Up Objetivos: * Criar um relatório de análise de público-alvo * Planejar uma matriz instrucional (escolha de recursos, ferramentas, atividades, etc); * Aprender a transpor conteúdos do formato presencial para o formato online. * Desenvolverá um projeto de curso/treinamento para EaD, aplicando de forma prática todos os conteúdos estudados. Diferencial •Experiência comprovada e vivenciada em Vendas •Este treinamento é ministrado por um profissional de vendas com 24 anos de experiência como: executivo de contas, promotor de vendas, gerente comercial, Diretor de Vendas atuando em diversos mercados e segmentos. •Dinamismo •Este treinamento utiliza diversas técnicas e metodologias diferenciadas como: Música, Atuação, dinâmica em grupo, criatividade e trabalho em equipe. •Treinamento Customizado •Todo o conteúdo e material do treinamento é feito sob medida, usando exemplos, oportunidades e objeções reais em que o vendedor enfrenta no dia a dia. Resultados Resultados comprovados em mais de 20 empresas de diversos segmentos em 10 anos ministrando este treinamento. Resultados •Bullet •Unibanco •Newtrend •Sony Music •Saraiva •Rodão •The Credit Company •02 Diesel Ltda. •Sing Supply •Dalgas •TNG •Levi’s •Fidelity •Porto Seguro Curriculum Guillermo Moane Executivo de Negócios, com experiência em gestão de negócios, start-up, turnaround e gestão de unidades de negócios na América Latina. Desenvolveu a sua carreira em empresas de porte, tais como EDS, Unibanco, Amadeus e Cadeias Hoteleiras Internacionais como Sheraton e Intercontinental, com um bom mix de visão estratégica, experiência operacional, treinamento, gestão comercial e gerenciamento de pessoas. Graduado em Administração de Empresas, tendo viajado extensivamente pela Europa e Américas, com vasta experiência no mercado Latino-Americano e residido fora do Brasil por mais de 5 anos. Guillermo atua há 24 anos no mercado de vendas de varejo e de serviços, atendendo a diferentes tipos de público e clientes dentro e fora do Brasil passando por diversas experiências e segmentos.
Este curso de Técnicas de Vendas têm a duração de 2 dias, podendo ser modificado conforme as necessidades do cliente e vendedores, sendo o período mínimo de duração de 1 dia e meio. Duração 08:30 ás 17:30 com 02 Coffee Breaks diários
Este curso de Técnicas de Vendas têm a duração de 2 dias, podendo ser modificado conforme as necessidades do cliente e vendedores, sendo o período mínimo de duração de 1 dia e meio. Duração 08:30 ás 17:30 com 02 Coffee Breaks diários
Dominar as diversas técnicas de cada fase do CICLO DA VENDA; Prospecção; -Qualificação de clientes; -Pré-abordagem; -Abordagem; Apresentação do produto ou serviço; Demonstração do produto ou serviço; Preparação e superação das objeções; Negociação; -Vendas Casadas; Fechamento; -Pós-venda. Alguns assuntos abordados: •Os passos de vendas •Estilos de Vendas •Aprimorando os estilos –“Coaching“ •Linguagem Corporal •Perguntas abertas e Fechadas •Características x Benefícios –O real valor ao cliente •Objeção não é rejeição •Técnicas de Fechamento e Negociação •Como encantar clientes •Pós Venda –Follow Up Objetivos: * Criar um relatório de análise de público-alvo * Planejar uma matriz instrucional (escolha de recursos, ferramentas, atividades, etc); * Aprender a transpor conteúdos do formato presencial para o formato online. * Desenvolverá um projeto de curso/treinamento para EaD, aplicando de forma prática todos os conteúdos estudados. Diferencial •Experiência comprovada e vivenciada em Vendas •Este treinamento é ministrado por um profissional de vendas com 24 anos de experiência como: executivo de contas, promotor de vendas, gerente comercial, Diretor de Vendas atuando em diversos mercados e segmentos. •Dinamismo •Este treinamento utiliza diversas técnicas e metodologias diferenciadas como: Música, Atuação, dinâmica em grupo, criatividade e trabalho em equipe. •Treinamento Customizado •Todo o conteúdo e material do treinamento é feito sob medida, usando exemplos, oportunidades e objeções reais em que o vendedor enfrenta no dia a dia. Resultados Resultados comprovados em mais de 20 empresas de diversos segmentos em 10 anos ministrando este treinamento. Resultados •Bullet •Unibanco •Newtrend •Sony Music •Saraiva •Rodão •The Credit Company •02 Diesel Ltda. •Sing Supply •Dalgas •TNG •Levi’s •Fidelity •Porto Seguro Curriculum Guillermo Moane Executivo de Negócios, com experiência em gestão de negócios, start-up, turnaround e gestão de unidades de negócios na América Latina. Desenvolveu a sua carreira em empresas de porte, tais como EDS, Unibanco, Amadeus e Cadeias Hoteleiras Internacionais como Sheraton e Intercontinental, com um bom mix de visão estratégica, experiência operacional, treinamento, gestão comercial e gerenciamento de pessoas. Graduado em Administração de Empresas, tendo viajado extensivamente pela Europa e Américas, com vasta experiência no mercado Latino-Americano e residido fora do Brasil por mais de 5 anos. Guillermo atua há 24 anos no mercado de vendas de varejo e de serviços, atendendo a diferentes tipos de público e clientes dentro e fora do Brasil passando por diversas experiências e segmentos.
Este curso de Técnicas de Vendas têm a duração de 2 dias, podendo ser modificado conforme as necessidades do cliente e vendedores, sendo o período mínimo de duração de 1 dia e meio. Duração 08:30 ás 17:30 com 02 Coffee Breaks diários
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Dominar as diversas técnicas de cada fase do CICLO DA VENDA; Prospecção; -Qualificação de clientes; -Pré-abordagem; -Abordagem; Apresentação do produto ou serviço; Demonstração do produto ou serviço; Preparação e superação das objeções; Negociação; -Vendas Casadas; Fechamento; -Pós-venda. Alguns assuntos abordados: •Os passos de vendas •Estilos de Vendas •Aprimorando os estilos –“Coaching“ •Linguagem Corporal •Perguntas abertas e Fechadas •Características x Benefícios –O real valor ao cliente •Objeção não é rejeição •Técnicas de Fechamento e Negociação •Como encantar clientes •Pós Venda –Follow Up Objetivos: * Criar um relatório de análise de público-alvo * Planejar uma matriz instrucional (escolha de recursos, ferramentas, atividades, etc); * Aprender a transpor conteúdos do formato presencial para o formato online. * Desenvolverá um projeto de curso/treinamento para EaD, aplicando de forma prática todos os conteúdos estudados. Diferencial •Experiência comprovada e vivenciada em Vendas •Este treinamento é ministrado por um profissional de vendas com 24 anos de experiência como: executivo de contas, promotor de vendas, gerente comercial, Diretor de Vendas atuando em diversos mercados e segmentos. •Dinamismo •Este treinamento utiliza diversas técnicas e metodologias diferenciadas como: Música, Atuação, dinâmica em grupo, criatividade e trabalho em equipe. •Treinamento Customizado •Todo o conteúdo e material do treinamento é feito sob medida, usando exemplos, oportunidades e objeções reais em que o vendedor enfrenta no dia a dia. Resultados Resultados comprovados em mais de 20 empresas de diversos segmentos em 10 anos ministrando este treinamento. Resultados •Bullet •Unibanco •Newtrend •Sony Music •Saraiva •Rodão •The Credit Company •02 Diesel Ltda. •Sing Supply •Dalgas •TNG •Levi’s •Fidelity •Porto Seguro Curriculum Guillermo Moane Executivo de Negócios, com experiência em gestão de negócios, start-up, turnaround e gestão de unidades de negócios na América Latina. Desenvolveu a sua carreira em empresas de porte, tais como EDS, Unibanco, Amadeus e Cadeias Hoteleiras Internacionais como Sheraton e Intercontinental, com um bom mix de visão estratégica, experiência operacional, treinamento, gestão comercial e gerenciamento de pessoas. Graduado em Administração de Empresas, tendo viajado extensivamente pela Europa e Américas, com vasta experiência no mercado Latino-Americano e residido fora do Brasil por mais de 5 anos. Guillermo atua há 24 anos no mercado de vendas de varejo e de serviços, atendendo a diferentes tipos de público e clientes dentro e fora do Brasil passando por diversas experiências e segmentos.
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