Modulo 1 on-line ou presencial, você escolhe.
Duração de 24 horas mais desenvolvimento de projeto piloto.
Treinamento do novo Adobe Captivate 2019. Novo FluidBox responsivo, nova barra de propriedades e painel Advanced Actions e Variáveis.
Apresentação do Adobe Captivate; Características do programa; Apresentação das ferramentas; Formas de criação e desenvolvimento de um projeto; Passo a passo para o desenvolvimento.
Grupo (Demonstração, Treinamento, Responsivo, Demonstração de Video(CPVC)) Como criar um projeto responsivo; Como criar um Fluid Box; Como gravar uma demonstração de video; Gravar um Treinamento e mostrar as diferenças entre os formatos; Como iniciar um projeto ou filme de Captivate (.cp); Como configurar o Captivate para criação de um "Demo"; Otimizar seu trabalho e tempo de criação.
Como trabalhar com caixas de texto; Como deixar seu demo mais amigável; Editar as caixas de texto para instrução e informação do usuário.
Como trabalhar com a timeline; Apresentação da timeline; Edição da timeline; Programação da timeline.
Como trabalhar com objetos e imagens Como introduzir imagem para enriquecer sua "demonstração” Como introduzir efeitos e objetos de apoio em sua demonstração. Trabalhando com Realidade Virtual. Trabalhando com Vídeos Interativos. Trabalhando Jogos, Quiz com Arratas e Solta.
Como gravar uma Demonstração com áudio; Como gravar narrações diretamente no Captivate; Como editar narrações no próprio Captivate; Como sincronizar o áudio como as ações no Captivate; Importar áudio de outras fontes para o Captivate; Gravar demonstração em formato CPVC.
Menu de navegações entre Slides com valores e pontuações para padrão SCORM; Como criar um menu independente para cd ou mídia "fixa", interligando projetos ou filmes de Captivate.
Criar Simulação com interatividade; Preparar e otimizar o captivate para Simulação; Iniciar projeto para Simulação; Gravar a Simulação.
Criar e trabalhar com Rollover; Criar e editar Hotspots e Rollovers; Como editar caixa de Feed Back; Criar e editar caixas de texto para simulação.
Acrescentando Questões; Inserindo questões e enquetes; Editando tipo de questionários; Geração de avaliações randomizadas; Configuração para saídas em plataformas LMS (SCORM).
Preparar projeto para treinamento; Configuração e otimização para entrega dos dados; Conexão e uso de um LMS; Uso dos padrões do mercado AICC, Scorm e entre outros; Arrastar, soltar e criar elementos, fazendo-os de uma forma práticas e sem complicações; Como utilizar o formato quiz para plataformas LMS e Mobile
Como atualizar projetos em minutos, usando como base treinamentos pré-existentes. Como transformar esses materiais em totalmente novos. Como trabalhar com Actions e Variáveis. (Modulo 1).
Redimensionar Projetos; Criar quiz manual; Criar Quiz com banco de questões (Não incluso em Banco de dados); Criar logo interativo arrastar e soltar.
Mostrar como projetos de computador podem se transformar em treinamentos para mobile ou para outro formato; • Criar projetos com Responsividade; • Inserir conteúdo de Adobe Edge Animate em projetos HTML5 e Responsivo; • Publicar projetos em formatos HTML5 e PDF Interativos. • Publicando seu projeto nas mais variadas extenções: • Excutáveis para (Pc) Win, (Pc) Linux, Mac OS • SWF, Adobe Connect, Doc (word) • FTP para enúmeras formas como download • E-mail • Publicações multiplataformas, publicar para formatos em PDF, SWF, EXE, MP4 HTML5 e • PhoneGap. Saidas para plataformas em xAPI, SCORM e AICC. • Captivate App Packger • Importar uma gama de animações HTML5 com, sincronize com curso Adobe Captivate usando o serviço PhoneGap.
Copyright © Todos os direitos reservados | Este template foi desenvolvido por Colorlib - modificado pela Fojool.